Remo SPS Carbon R-75
A raquete SPS Carbon R-75 é uma raquete de corrida de uma só peça 100% carbono com um mastro oval e um acabamento antiderrapante. O tamanho da pá é de 75sq2.
REMO SPS CARBONO R-75
Remo de corrida 100% carbono. Com um remo 75sq2, obterás um grande equilíbrio entre potência e cadência, para melhorar a tua remada todos os dias.
Melhora os teus tempos em cada sessão, aproveita a grande aderência do mastro oval e o seu acabamento antiderrapante. Um remo muito exigente para aqueles que querem progredir.
ESPECIFICAÇÕES
- Remo ideal para: Corridas, passeios
- Botão: ergonómico em Eva macio
- Vara: oval
- Comprimento : 220 cm
- Peso: aprox. 430 gr
- Tamanho da lâmina: 75 polegadas2-485 cm2
- Proteção do gume:ABS
| Name | Remo SPS Carbon S-75 |
|---|---|
| Season | 2021 |
| Shape | Remar em SUP |
| Material / Bauweise | Carbono |
| Lieferzeit | 24-48 horas |
| N.º Peças_Remo | 1 peça |
| Medidas_Remo | 75 m2 |
Política de envio e devolução
Devoluções
Tem 14 dias corridos a partir da entrega da sua encomenda para solicitar o reembolso. Exceto pranchas personalizadas.
O artigo deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Clique aqui para mais informações.
Reembolsos
Assim que recebermos o seu artigo, iremos inspecioná-lo e notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos notificá-lo imediatamente sobre o estado do seu reembolso após inspecionar o artigo.
Se a sua devolução for aprovada, iremos iniciar um reembolso para o seu cartão de crédito (ou para o método de pagamento original).
Receberá o crédito dentro de um determinado número de dias, dependendo das políticas do emissor do seu cartão.
Envios
VERIFIQUE O PRAZO DE ENTREGA DO SEU ARTIGO. Pode vê-lo na ficha do produto. Se o artigo indicar "em stock" ao efetuar o pedido, o prazo de entrega é de 24-48 horas úteis para pedidos realizados antes das 12:30 horas, salvo indicação clara em contrário na descrição do produto.
Custos de envio
Gratuitos para pedidos superiores a 50 euros na Península e Portugal.
IVA
Os preços apresentados no nosso site incluem e mostram os encargos do IVA espanhol:
ESPANHA: O IVA local é de 21%.
CANÁRIAS, CEUTA E MELILLA: Não é cobrado IVA nem impostos adicionais no momento do pagamento. As taxas alfandegárias ou impostos serão cobrados na alfândega à chegada.
Países da UE: A taxa de IVA da UE é calculada de acordo com o abastecimento com base no destino, o que significa que o imposto é cobrado de acordo com a sua localização. Depois de introduzir a morada de entrega, o sistema recalculará os impostos.
REINO UNIDO, EUA, SUÍÇA E INTERNACIONAL: Não é cobrado IVA nem impostos adicionais no momento do pagamento. As taxas alfandegárias ou impostos podem ser cobrados na alfândega na chegada.